segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Arrancando tudo...Uiii


Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Tudo certinho com vocês? Mais um segunda...Mas vamos la!

Sempre que eu vejo TV passa a propaganda da cera quente da VEET. Claro, como eu adoro me depilar, tinha que testar a cera quente nova.
Não foi fácil de achar! Fui na farmácia do Novo Leblon e achei um ultimo pote! 8)
Que bom! Fiquei toda feliz.
Mas tava meio rasgadinha. A embalagem 'e meio mal feita,é fácil de rasgar.
Quando fui ver o precinho...................Aiiiiiii....R$32!!! Gente, não imaginava que era isso tudo! Achei caro! Esse é um preço de uma depilação no salão!

Estava tão curiosa e disposta a fazer minha virilha sozinha que comprei! Isso mesmo que vocês leram VIRILHA! Uiii

Então, comecei a depilação! Coloquei a cera no microondas 1 minuto (tempo recomendado) , mas ao fui o suficiente. Tive que colocar mais uns 30 segundos.
E comecei a depilação. Meio constrangedor. Ainda bem que estava sozinha em casa. hahahhahaha...

Resumindo, não gostei muito da cera! Usei muita cera e não saiu quase nada. Tive que usar muita cera e passar muitas vezes no mesmo lugar a cera.
E alem disso, como já disse,o preço é mesmo de uma depilação no salão!

Ufff...Viu o que sofro por vocês!!! hahahahah...

Até próxima!
BJ Kaka

5 comentários:

  1. hahaha..ainda bem que nao comprei...tbm estava super curiosa pra saber se era boa!!!obrigadaaa, kaka!!rs

    ResponderExcluir
  2. Kaka, tem que considerar tbm que a posicao de puxar eh imprescindivel para fazer uma boa depilacao e otimizar o uso da cera... eu ja tive pessssimas experiencias tentando fazer virilha, mas em compensacao eu faco uma meia perna como ninguem! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha..totalmente veradde De!!
    Eu fa'co axila e perna tambem! Virilha j'a 'e dem'aaaaaaassssssssssss!!!!
    hihihi
    BJ kaka

    ResponderExcluir
  4. se vc tivesse me falado eu teria feito p/vc...aki uma depiladora falando.
    hahahaha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.