sábado, 18 de setembro de 2010

Beleza interior


Oi gente...mais um post hoje! Meu marido foi no jogo e não tinha nada para fazer. hihihihi... Não quis esperar ate segunda para postar isso.
Já tinha lido sobre isso em uma revista e em vários blogs também! Mas vou postar mesmo assim, talvez você não esteja sabendo ainda.

Muitooooooooo legal! Quando falo em beleza interior, não falo do seu intelecto ou de sua sabedoria ou de sua cultura. hahahhahaa... Estou na verdade falando da Beaty Candy e Beauty Drink.

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee, o Beaty Candy sao iguais aquelas balinhas de ursinho, mas sem açúcar e com colageno! Ui....Colageno é tudo o que uma mulher quer para ficar com a pele e cabelos lindos.

Apesar de que me lembro que meu prof de biologia disse uma vez que não adianta ingerir colageno pois ele é quebrado, absorvemos somente os aminoácidos. (Nossa que estudiosa! hahhha...) Ele disse que o colageno só adianta se for injetado.

Mas...como não sou medica, nutricionista e nem nada parecido, não posso garantir nada! Vale a pena tentar, nem que sirva como placebo. hihihihi...

O Beaty Candy tem 4 sabores diferentes e o Beaty Drink são bebidas que tem 8 sabores diferentes, cada uma para um propósito diferente. Por exemplo: Pepino, limão e aloe vera - para purificar, depois de comer ou beber muito / Lichia e Chá branco - para corpo, cabelo, unhas, beleza em geral).

Achei bem legal! Vou tentar! Não sei quanto é, mas sei que vende no Pão de Açúcar e em algumas farmácias como a Droga Raia.

Ate a próxima! Ah, o site deles http://www.beautyin.net.br

BJ Kaka

(ps: ainda com o teclado ruim!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.