terça-feira, 21 de setembro de 2010

Sapato Chic


Hello people!

Nas minhas "ferias" em Búzios, fomos na Rua das Pedras, claro. Estava com minha vó e ela estava meio cansadinha. Então demos uma parada. Por sorte, pensamos em parar bem quando chegamos a uma loja de sapato. Não sei pq! hahahhaha...

Entramos na loja e minha vó adorou pois tinha um ar condicionado bem geladinho e eu adorei pelos sapatos! hihihii...

Genteee,que loja fofa! Tem muuuuuuuuuuitos modelos de sapato! Adorei.
Minha Vó, muito querida, me deu essa sapatilha ai em cima. Linda! Ela é rosa claro meio brilhantinha (da para ver na foto).

A loja por enquanto tem só em Ipanema , aqui no Rio. Mas vai abrir no Downtown.
Uebaaaaaaaaaaaaa

Acho que não tem site. 8( Não tem no cartaozinho e nem achei no Google.

Ah, só não falei o nome da loja! hahahhaha... O nome é Le Chic .


Os endereços do Rio são:

- Rua Vinicius de MOraes, 98B - 2267-4472
- Vertical Shopping, lj 405

Em Breve no Downtown. Quando abrir la eu aviso! Quando souber, claro! hahahha...

BJs Kaka

Um comentário:

  1. Kaka q sapatilha linda!!! Amei a cor e esse laço de lado q gracinha... mto linda!! Bjooss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.