segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Viajando ....na maionese!



Ola people!!
Tudo certinho?

Eu não tenho postado freneticamente pois estou bem atarefada com as badas da mamy. Ah, vocês vão ver a minha roupa e da minha irmã! Muito fofa e feshion, claro! hihihi...

Mas voltando ao assunto. Vou tentar postar mais essa semana! Tenho muitos post já pensados para postar.

Vamos ao post...
Quem não gosta de viajar? Acho que todo mundo gosta de viajar! Eu adoro! Quando eu era crianaca nós viajávamos muito para os Estados Unidos. Depois de grande fui só 2 vezes.

As mulheres na foto estão indo viajar. A roupa delas é uma roupa estilo viagem.
Acreditem elas estão indo VIAJAR!!! De bota de salto 50, chapéu, calça justa...nossa!!Me da falta de ar so de pensar.


Quem viaja bastante sabe a roupa faz toda diferença! Ainda mais para uma viagem longa. O conforto é tudo!!

Inspirada nessas foto, resolvi dar umas dicas de roupa para viajar e itens para viagem.

Ai vai:

- Calça confortável (strech ou legging) - como você vai ficar muito tempo sentada, deve ser uma calça que não aperte.

- Sapato confortável(o melhor é um tenis)- em minhas viagens uso all star, é confortável e estiloso. Minha sogra aprendeu comigo e só usa o all star dela prata para viajar. Lembrem-se que o pé incha muito depois da viagem. Na minha lua de mel eu fiz a burrice de voltar com minha sapatilha nova. Meu pé ficou tão inchado que não entrava nem no meu dedinho! Tive que andar pisando na parte de trás do sapato (sabe como? hihihi...)
Ah, outro motivo para usar otenis é que no detector de metal tem que tirar o sapato! Por isso , deve ser um sapato fácil de tirar e de colocar!

- Use meias - de noite no avião é frio e o pé fica uma pedra de gelo. Ah, fique de meia para dormir. Tire os sapatos.

- Camiseta confortável - Nem muito fria, nem muito quente. O ideal é T-shirt.

- Casaco - No avião é muito frio, ainda mas no meio da noite, por isso é bom levar um casaco de mão.

- Sutiã confortável - queridas você vai ficar umas 10 horas com o mesmo sutiã. Por isso deve ser um confortável, que não aperte do lado e nem a alcinha. Se preferir use um Top.
Ah, cuidado, quando eu fui para os Esteites o ferrinho do meu sutia apitou e eu passei muita vergonha! Cuidado com ferrinho!

- Nada de cinto! Além de apitar no detector, ele aperta e é ruim para dormir no avião.

- Escova e pasta de dente (mas aquela pequena)

- Se for levar um creme ou perfume leve os frascos pequenos, pois neles estão os melhores perfumes! hahahahha..To brincando! Leve os pequenos porque não pode levar na mala de mão potes grandes. Acho que o máximo é de 100 ml.

- Lencinho Intimo - depois de 300 horas ...você sabe!

- Uma maquiágem básica- um blush e batom principalmente, para tirar aquela cara de sono!

- Levem uma revisa ou livro! Um Ipod também é bom.


Entao queridas...o conforto esta em primeiro lugar! Pode ficar confortavel e bonita!
E vocês tem alguma historia para contar de viagem ou alguma dica?

Vamos compartilhar!!! Comentem, comentem...

BJ Kaka Lit

Um comentário:

  1. Kakaaaa!!!!
    Qdo vi esse site lembrei de vc na hora!!!!

    Da uma olhadinha nessas blusas, são a nova tendência de SP!! São um pouco carinhas... mas são lindas!!A marca foi criada no começo de 2009 por Dolores Olmos, a So Sweet Shirt só vende tees e é campeã em criar hits que esgotam nas prateleiras!!

    http://sosweetshirt.blogspot.com/

    Bjão!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.