quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nunca foi tão fácil tirar maquiagem!


Hello!!! Ficaram tristes sem meu post de ontem? hhihihi...

Hoje estou meio sem tempo, por isso vai ser um post rapidinho. Mas interessante!

Quantas de você tem preguiça de passar maquiagem porque tem preguiça de tirar depois?
Muitas vezes quando vou passar maquiagem , fico pensando que vou ter que chegar em casa cansada e tirar ainda a maquiagem!

Ai vai uma dica! Lencinhos que tirar a maquigem. Bem fácil, né?

Mas li algumas pessoa falando que eles são bons, mas pequenos. Por isso não da para tirar a maquiagem toda. Serve bem para tirara aquele borrado de sombra embaixo do olho ou rimel borrado.

Acho que tem que comprar mesmo para testar! Vamos ver...

Se alguém testar me avise e comente o que achou!

Além desse, tem o de tirar esmalte que dizem que funciona melhor que o de tirar maquiagem. Mas o de maquiagem para mim é mais interessante do que de esmalte. E para você?

Até mais!

BJ Kaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.