segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Calça para todo o tipo de corpo!


Hello!!! Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana?

Calça jeans é tudo na minha vida! Acho que na vida de qualquer pessoal da atualidade.

Hoje na academia ouvi falar que a Levi's vai fazer calças para todo tipo de corpo! Nossa, achei um máximo quando ouvi. E claro, fui pesquisar!

Achei alguns sites falando sobre as calças. A Levi's vem estudando os tipos de corpos das mulheres, assim ela se baseia no tipo de corpo e não no tamanho.

Muito legal, né?


Tem 3 tipos diferentes de shapes (corpos):

Slight Curve – formas retas
Slight Curve foi criado para definir a cintura da mulher, enquanto acentua suas curvas. Se o jeans serve nos quadris e nas coxas, mas é muito justo na cintura, a mulher deveria experimentar o Slight Curve.

Demi Curve – proporções homogêneas
Demi Curve foi projetado para realçar a cintura da mulher, enquanto ameniza suas formas. Se o jeans normalmente serve na cintura, mas não realça o visual, a mulher deveria experimentar o Demi Curve.

Bold Curve – curvas genuínas
Bold Curve foi desenvolvido para abraçar a cintura, sem sobrar. Se o jeans serve nos quadris e coxas, mas sobra nas costas, a mulher deveria experimentar o Bold Curve.



Ah, dizem que em setembro no site da Levis ( www.levi.com.br )vai haver um provador online para saber qual é sua curva! Mês que vem vou entrar no site para confirmar e conto aqui.
Mas vamos ver se da certo! Tem que testar!


Saudade de escrever aqui! 8)
hiihihi...

BJ Kaka

Ah, essa semana vou falar um pouco das tendências do verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.