segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jardim da VIC

OI gente!!!!! Sábado agora foi o niver de 1 aninho da princesa VIC! O tema foi o Jardim da Vic! Foi muito lindo! Fiquei muito orgulhosa do meu trabalho. Foi super aprovado pelos papais e pela aniversariante.


Como eu sou amiga dos pais fui convidada para a festa! E pude receber os elogios ao vivo! 8)
A Fofurices Party Design fez toda decoração, doces e bolo! Ummm.....Muito bom! O comentário foi geral! Todos adoraram o bolo, os doces, chocolate, as crianças adoraram os biscoitos e a decoração então, nem se fala!
Algumas fotos são do fotógrafo Márcio Lessa -www.marciolessa.com.br (as melhores) e algumas tirei do meu iphone mesmo.



Esses biscoitos as crianças adoraram!

Chocolate branco com crocante e ganache de chocolate preto

Copinho de chocolate branco com brigadeiro, castanha e ganache.


Cup Cakes - Chocolate com brigadeiro e branco com brigadeiro ou creme amarelo


Atrás dos Cupcakes estão os pirulitos de chocolate em forma de flor e morango.

Cake pop acabou em 2 segundos!!

A estante cheia de lembrancinhas!

Garrafinha com Confete

Vidrinho com brigadeiro

Marmitinha com brigadeiros dentro - para comer mais tarde!

Além disso, vocês podem ver na estante os Kits Plantação (vasinho com terra e semente) e vasinho com pirulito de biscoito!

Mas não seria um jardim, sem grama, formiga, pique-nique, borboletas, passarinhos e flores!



Esses foram os centros de mesa!! Fofos!! E lembrancinha também!

Essa foi a mesa de guloseimas. Pirulito personalizado, bis, batom, cake pop de sorvete....

Teve até pique-nique! rs.


Gostaria de agradecer muito a Natasha Litwinczuk, minha irmã-sócia e minha mãe Marisa Litwinczuk, que me ajudaram muito!! Amo muito vcs!!!
E ao Márcio, que já o conhecemos a 4 anos, meu super ajudante.

Espero que gostem das fofurices!!!

bjs kaka






2 comentários:

  1. Perfeito!!!! Dá vontade de entrar no computador e comer tudo!!! parabéns mais uma vez!!! Belissimo trabalho!!! Mto feliz por vc!!! Dida

    ResponderExcluir
  2. E algumas fotos roubou do Iphone do Beto!!! kkkkk...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.