quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Para recordar...


Oi gente!!! Que correria!!! Hoje vai ser um post vapt-vupt para aquelas que gostam de ver todos dias uma coisa nova! hahhah... Super correndo!
Não vejo a hora de postar as fotos niver de sábado!! Se der domingo eu já posto!

Esse post vai ser sobre uma coisa que não pode faltar em festas, que sempre que você está indo embora você fica procurando.....tchan-tchan-thchan-tchan..... LEMBRANCINHAS!!



Hoje em dia o charme da festa são as lembrancinhas cada dia mais criativas! Eu fico que branco minha cabaça para inventar uma nova e fofa!
Na maioria delas é para comer! Bala, chocolate, doces. Mas ainda temos umas que são para guardar de recordação!
Como eu adoro artesanato, gosto de juntar tudo! Artesanato + doces. Acho legal fazer algo útil que a pessoa vai poder usar e guardar também!

Aí estão, para vocês lembrarem... 8)

bjs kaka













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.