terça-feira, 28 de setembro de 2010

Operação Bumbum Liso!






OI gente!!

Hoje vou compartilhar um segredo com vocês! Tenho celulite! hahahhaha...Nenhum segredo, né? Todas temos.

Ah, um dia estava sentada de chorte e uma conhecida chegou pra mim e falou:"Nossa, você também tem celulite!"
Como assim?????? Ela achou que eu era quem? ÓBVIO QUE TENHO! COM ORGULHO! hahahhaha... Mais ou menos!

Então acalme seu coração! Qualquer mortal tem celulite. Umas menos outras mais, as chamadas "bundas metralhadas". hahahhahahah... (Se você é assim, desculpe a brincadeira!rs)
Aqui nas praias do Rio tem muitas dessas.

Mas não vim para brincar, vou falar sério!
Tenho uma dica show, que já contei para algumas pessoas. Eu uso a uns 6 anos um creme da NIVEA, chamado Bye-bye celulite. Ele é muito bom!!!
Claro, não faz nenhum milagre!

Se você já usou um desses e não deu certo é porque você não soube usar!!

DICA: Não adianta passar o creme como se fosse um hidratante! Não vai fazer nenhum efeito.

Como passar o creme:

Você espalha creme no bumbum e perna, com a mão fechada use o meio dos dedos para fazer movimentos circulares e com força. Vai doer! Não vai ser fácil.
A força e a quantidade de movimentos deve ser feita até ficar vermelho e doendo. (Meio Sado!) Deu para entender? (Como na foto.)
Com a pressão que você vai fazer, os nódulos de gorduras vão se desfazendo. E melhorando a aparência das celulites.

Mas deve fazer isso durante um mês todos os dias (no mínimo). Depois faça uns 3 dias na semana.
O problema é que você não se livra para sempre das celulas(CLARO, NÃo É MILAGRE!)
O tratamento deve ser feito sempre.

Testem. Melhora muiiiitttooo!!! As minhas melhoraram! Óbvio que não vou me expor ao ponto de colocar fotos de antes e depois! hahahahha...

O Bey-Bey pode custar de R$27 - R$35 (em média).

Depois que fizerem o teste me digam!!!

Comentem meninas...

BJ Kaka

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.