quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Arrumando as malas!





Olá!!! Como estão??

Leram o Post do Bum bum liso? Adorei esse post! 8)

Hoje estava arrumando minhas malas para ir viajar! Uhhhhhhhhhhhhhhh...
Sim, vou viajar para Buenos Aires para comemorar meu niver de casamento. Muito chique não é?

Não tenho muitas roupas de frio. Quem mora no Rio, sabe que aqui não tem muito frio e eu não viajo muito para lugares frios. Então fica difícil na hora de montar a mala.

Hoje consegui fazer uma coisa que nunca fiz!! No curso de consultoria de imagem temos umas aulas de arrumar mala montando looks para clientes levarem para viajar.
Eu sempre tive dificuldade de levar looks prontos, pois tenho aquela inspiração do dia. Querer escolher na hora a roupa.

Claro, sempre levei roupas combinando entre si e já pensando em um look antes, mas não um look para cada dia.

FIZ ISSO HOJE!!!! Gente, montei um look para cada dia!! Nossa!!!!

Me superei! Montei um/dois looks para cada dia (manhã/ noite) e com pouca variedade de roupas de frio. Ufff...Me superei 2 vezes. hihihhi...

Vou postar para vocês os looks dos dias e também o que vou comprar la! E depois um post de dicas de Buenos. Ah, e vou contar se deu certo isso de look do dia! hihihi...

Não garanto que vou postar la! Mas se não der vou postar na volta tudo o que prometi!


DIACAS ARRUMAR AS MALAS:
- Monte os looks do dia ou se preferir leve roupas que combinem entre si.
- Não leve aquela roupa que só combina com uma peca!(tipo conjuntinho)
- Leve roupas de tecidos que não amassem muito
- Não leve muitos casacos que ocupem muito espaço na mala
- Leve sempre um casaco coringa (caro, se for lugar de frio), aquele que da para quebrar o galho com tudo.
- Aproveite para usar aquelas combinações que tem vergonha de usar aqui, ninguém te conhece.
- Leve sapatos confortáveis e versáteis
- Para viajar é ideal um ténis
- Cuidado com jóias (ou biju) em lugares desconhecidos. Nada que chame atenção dos trombadinhas!
- Leve shampoos e condicionador em potinhos menores para ocupar menos espaço!
- Aproveite todo o espaço de sua mala



Um Bjao Kaka

Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.