quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mulher Camaleão






OI gente!!

Que calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.... Afff..Ta demasss!!

Mas esquecendo o calor, se der, vamos falar das mulheres camaleão. Depois da Mulher Filé, mulher melancia, mulher cachorra, temos a mulher camaleão. hahhaha...

Eu já fui uma mulher camaleão (como dá para ver nas fotos). Em uma época da minha vida eu adorava mudar o visu. Varias mulheres são viciadas em mudar toda hora. Deve ter uma explicação psicológica para isso!
Eu não sei, mas deve ter...hihihihi

Depois que encontrei o Gui, meu marido, nunca mais mudei muito o visual. Mas para quem não sabe, eu já fui loira. Acabei com meu cabelo. Comecei com luzes, fui ficando loira, loira, loira, até que pintei tudo! Crédo!

Desisti do loiro e voltei meu cabelo para o natural. Mas de um tempo para cá, fiquei com muita vontade de mudar de novo.
Cortei o cabelo em cima do ombro, franjinha e pintei de Acaju! Nossa, foi um baque!
hahahah...

Mas não usei tinta. Passei Casting Creme Gloss. Adorei!! Ele não tem amónia e sai em 28 lavagens.
A cor ficou bastante tempo! Essa é uma boa ideia para quem quer mudar mas tem medo de colocar tinta!

Agora passei a cor Mel Dourado,para ficar um pouco mais claro. Mas não achei ue mudou muito! Deu um brilho.

Mas enfim, se você adora ser uma mulher camaleão, pode usar o Casting Creme Gloss, que não estraga muito o cabelo e sai logo!

Depois vou tentar outra cor...Tente também!

Até a próxima.
BJ Kaka

Um comentário:

  1. nossa karina amei esse cabelo me conta o seu secredo de como faz pra ele ficar assim?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.