quinta-feira, 23 de setembro de 2010

As Bodas!!






OI gente...Bom dia!

Lembra que falei que estava atolada com as Bodas dos meus pais e que tinha uma surpresa na minha roupa e da minha irmã?

Estão as fotos ai em cima!!!

A decoração foi toda colorida inspirada nos nossos vestidos (que compramos na José Paulino em SP). Ah, eu e minha irmã que fizemos toda decoração! Lindaaaa!!!

Gostaram?? Eu achei que ficou muito legal! Quando estávamos indo embora para as bodas, minha priminha de 10 anos falou: "Não seria melhor vocês trocarem de sapato?"
hahahahhaa....Morri de rir!

Pois então people, temos que mudar nosso conceito de combinação! Vamos abrir nossas mentes para combinações novas!
Ah, e como vcs sabem o verde e vermelho (rosa é uma derivação do vermelho ) são cores complementares. Por isso dão esse contraste lindo!

Coloquei algumas fotos para dar o gostinho! Tem muitas no meu facebook e orkut!

Gostaram meninas??

BJ Kaka

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.