segunda-feira, 26 de julho de 2010

Rapunzel, jogue suas Tranças!!!








Hello people!

Fiquei feliz que gostaram do Post de Petropolis. 8)

Como vocês perceberam, hoje vou falar um pouco sobre Rapunzel , ops, sobre Tranças.
Esta super na moda penteados com Tranças.

Nesse sábado foi minha formatura em Publicidade. Eba!!!! Eu tinha visto na TV um cabeleireiro fazendo um penteado lindo com Trança e pensei: Querooo para minha formatura!!!!
E para minha sorte, tenho uma mãe com espírito de cabeleireira.

Mostrei para ela como é e ela fez ainda melhor! Ficou lindoooo!!! A foto esta aí em cima.


Ah, minha maquiagem fui eu que fiz!Usei azul para combinar com meu vestido. Na pálpebra usei metade cinza escuro e outra metade azul escuro. Na curvinha do olho usei o azul claro e bem perto da sobrancelha usei o bege (clarinho). Usei lápis e para dar um toque, usei a sobra azul escura como delineador.
Vai aí uma dica: passe o pincel fino no soro fisiológico (ou liquido de lente), tire o excesso e depois passe na sombra que queira usar como delineador. Pronto! Fica lindo!


Aproveitem que Tranças estão na moda e abusem dela! Da para criar muito e pensar em vários penteados. Tranças pequenas, grandes, no cabelo todo, cabelo meio preso, trancinhas, etc...

Mas se você esta pensando: "Me dei mal! Não sei fazer Tranças, muito menos Tranças embutidas."
Então, eu tenho a solução!! Youtube! Tem de tudo lá. Abaixo tem alguns vídeos de como fazer Tranças.

http://www.youtube.com/watch?v=JxrhjmxSwqE - Tranças embutidas

http://www.youtube.com/watch?v=URXG38LQcgQ&feature=related - Tranças embutidas

http://www.youtube.com/watch?v=MHTWiG1yEgc&feature=related - Tranças da raiz


Acho que é isso gente! Espero que tenham gostado.
Até a próxima.

BJ Kaka

Um comentário:

  1. Acho lindo tranças!
    Mais e dificil fazer na gente mesmo.
    Caramba Mariza arrazou no seu penteado.

    Beijos
    Parabens pela formatura.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.