quarta-feira, 28 de julho de 2010

Quem diria...Moletom cinza mescla!






Sabe aquele moletom cinza? Calca ou casaco que você tem no seu armário!?

Esta na hora de você tirar do fundo do armário seu moletom cinza mescla! Esta super na moda utilizar o moletom cinza junto uma peca mais estilosa.

Mas essa não é uma oportunidade para você andar pela rua de calca e casaco de moletom e tênis! Pode ficar em casa nos dias de frio. hihihi... Mas na rua não!

Nas fotos acima você pode ver alguns exemplos de como usar o moletom. Ele vai aparece não só nas roupas mas também nos acessórios como você pode ver nessa bolsa fofa!

Isso é muito bom. Esta na moda muitas coisas confortáveis! Isso é bom! Mas use com sapato alto para não parecer que saiu de casa sem se arrumar!


Ah, cinza mescla é aquele cinza bem clássico de moletom, com umas riscas meio cinzas escuras. Olhe seu moletom que você vai entender!


Como vocês usariam? Qual deles?

BJs Kaka Lit

2 comentários:

  1. aii eu sou adepta do bom e velho moleton cinzaaaa .. eu comprei um blazer de moleton cinza e essa semana eu vi no shopping uma chuva de saias de moleton cinza .. amooooooooo ! :)
    Parabéns pelo blog Kááá .. eu sempre entro pra ficar atualizada !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Palomet!!!
    Adorei essa moda tambem!!
    Acho cinza lindo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.