quinta-feira, 29 de julho de 2010

Arrancando os cabelos...(Auto depilação)



Queridas, ao longo dessa vida bandida, fui absorvendo informações muito importantes para minha beleza! (hihihii..Que frase boa!) Aprendi um pouco com cada profissional da beleza com quem convivi, com a cultura popular (rs). Manicures, esteticistas, cabeleireiros, depiladoras e outros deles. Por isso queria compartilhar em alguns post, para não ficar longo e cansativo, algumas dicas de quem precisava gastar pouco para ficar bonita.

Aqui em casa somos 3 mulheres, então imaginem o gasto! Papai que o diga (sei lá como escreve isso). Um dia (a muito tempo) fiz as contas de quanto gastávamos com depilação das 3 meninas: meia-perna, axila e virilha.
Na época, por alto, dava uns R$350. (Pensando que temos que fazer algumas depilações mais de uma vez por mês). Então, uma senhora que fazia minha limpeza de pele me deu uma ótima idéia! Vamos comprar o Roll-On e fazer em casa! Ela é de cera quente igual do salão!

Foi a melhor idéia do mundo! Gente, a maquininha de depilar Roll-on é tudo em nossas vidas! Ela foi super barata. Na época pagamos 70 reais. Você deve achar hoje em lojas especializadas. La no downtown tem uma loja que vende coisas para salão que tem o aparelho. Algumas farmácias vendem também! A cera e os óleos você pode comprar em farmácia comum ou nas lojas que indiquei. O aparelho que eu comprei já vinha com o papel para depilar e o óleo para remover cera.

Importante saber que da para fazer perna e axila! Não tentem fazer virilha! Doí muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


O que você tem que ter para depilar em casa:

- aparelho Roll-on - R$+ou - 70
- a cera para colocar no aparelho de roll-on (cor de mel da Depiroll) - R$5,50
- óleo removedor (Eu uso da Depilart, é o mais barato e bom) - R$9,00
- Gel pós depilação (gel com camomila,calendula e confrey da Depil Bella)-R$11
- Papel para depilação (qualquer marca)- R$9 O óleo, o gel e o papel duram bastante!


Ah, fiz um vídeo para explicar melhor! Ele diz tudo! hihihihi...(Que vergonha!)


Uma dica importante! Não inventem de comprar a cera de outra marca!!! NUNCA COMPREM A ROSA!! Quase fiquei sem pele com ela!! Tem a verde de algas, algumas pessoas gostam outras não! Compre a cor de mel mesmo, não vale a pena arriscar e inventar com cera nova! Nunca guardem a cera deitada. Sempre em pé, pois ela escorre!


PS: Em outro post falo de depilação do buço em casa!

Espero que tenham gostado e tentem! Alguma duvida?
Podem me mandar emails karinalit@hotmail.com!

BJ Kaka lit

3 comentários:

  1. kaká... que fofo seu vídeo sobre depilação... passei aqui pra dar uma olhada no que vc andava postando e me surpreendi ao ver o vídeo... adorei... é mt melhor se depilar em casa... mt economia e a disposição na hr mais conveniente ou urgente rsrsrs... beijinhuxxx lindaaaa...saudade de vc

    ResponderExcluir
  2. kaka minha linda comprei um kit completo hoje mais não tô conseguindo fazer minhas axilas vc tem alguma sugestão

    ResponderExcluir
  3. Desculpe a demora querida!
    Qual kit você comprou?O roll ou outra?
    Se for roll on, ele deve estar bem quente para depilação! Como a axila sua muuito passe um talquinho antes da depilação.
    Passe o roll on de baixo para cima, se não pegar em algum lugar passe mais uma vez. Coloque a folha de depilação e puxe de cima para baixo de uma vez só e rápido! Quanto mais rápido menos dor!
    bjs kaka

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.