quinta-feira, 1 de julho de 2010

Estampa Animal....


Fala queridas...
Enfim, outro post!hihihihihi....

Hoje vou falar um pouco de animais! Como assim? Isso mesmo! Mas estampas animais!
hhihihi...
Como vocês devem ter percebido, as estampas de animais estão super em alta, já tem um tempinho. Mas como combinar? Como ser feshon e não pirua?

Queridas, a oncinha sempre foi um elemento das piruas, mas hoje é um elemento dos feshonistas.
Temos vários tipos de estampas de animal: oncinha, tigre, cobra,vaca, girafa e zebra, que eu me lembre.
A oncinha, tigre e cobra são mais sexy. E a vaca, zebra, girafa são as mais divertidas e dramáticas.

Geralmente combinamos estampas com cores neutras (branco, preto, bege, marrom). Vamos mudar esse quadro!
Podemos combinar com cores,para ficar algo mais divertido e criativo.

Por exemplo, um sapato de oncinha com um Jean e blusa verde. Podemos colocar mais cor já que as estampas animais são compostas de cores neutras.


Vamos ser criativas, vamos ousar mais!!!

BJ Kaka

2 comentários:

  1. Uhuuull realmente eu nunca me sinto mto a vontade pra usar esse tipo de estampa, as vezes acho mto brega e não uso! Mas sei q os biquinis com estampa de animal estava em alta, fiquei a fimd comprar um... mas acho q nas bem magrinhas ficam melhores :/

    Gostei do post amiga, com ctz usaria um sapato de oncinha com jeans, uma blusa branca e de repente um blazer preto.

    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, tenho sempre q. posso dado uma olhadinha em seu blog e quero te dizer q. tou, gostando muito, vejo sempre aos programas de moda do canal D. Home&Health e lembro de v.c.
    Quero te dizer p/ v.c ñ desistir de seus sonhos, q. Deus vai te abençoar!
    Bjs e sucesso.
    Janice

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.