terça-feira, 29 de junho de 2010

Personal Stylist


Hello...

Ai,ai...To sem internet!!! To escrevendo da casa da minha mamy. Droga!
Espero que melhore logo. Tenho muitas coisas legais para postar para vocês.

Já que estou sem minhas figuras e meu material, vou explicar um pouco sobre Personal Stylist.
Essa é uma profissão que está crescendo muito. Todo fica na dúvida se a roupa está lagal, se deve comprar ou não uma roupa...
O personal Stylist é uma pessoa que vai estar ao seu lado para ajudar a te vestir, vendo seu tipo de corpo te vestido para valorizar seus pontos fortes e desvalorizar os pontos que te desfavorecem.

Tem personal Shopper, que é quando o personal Stylist vai as compras para você ou com você!

É uma boa ajuda para uma ocasião especial ou para seu dia-dia!


Vai uma consultoria

Tem consultoria online também! Pergunte-me como...hihihihihi


BJ kaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.