terça-feira, 22 de junho de 2010

Unha é tudo!!


Queridas...Unha é tudo! Nao acham?
Uma unha bem feita muda todo look! Ou uma unha descascada ou mel feita estraga tudo! 8(
Acho um máximo que hoje tem as cores da moda nas unhas. Quando eu era mais nova, não me lembro de ter cor da moda para unhas! A industria de esmalte esta se especializando cada vez mais em novas cores e acompanhando a moda com forca total.

Eu achei um site bem legal que fala de unhas. Muitas dicas para uma mão bonita:
http://unhabonita.com.br/

Uma dica legal é referente a essas cores de unha ai de cima!Lindas...
Na verdade, é uma misturinha!

Receita para a misturinha:
- Colocar o esmalte branco (pétala branca, ou branco puríssimo)
em um potinho de esmalte vazio (novo) conte 15 segundos.
- Coloque o esmalte neon e conte 10 segundos.

Pronto! Um esmalte personalizado! Legal ideia, né?
Mantenham as unhas lindas sempre meninas...

BJ Kaka Lit

4 comentários:

  1. Kakáaa.. eu amo unhas coloridas!
    Adorei a dicaa.. beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei essas unhas!!
    Obrigada por comentar Tata!
    BJ kaka

    ResponderExcluir
  3. Pintei com o rosinha! Deu certo a misturinha...

    ResponderExcluir
  4. eu amei essa combinação e vi vc com elas no domingo...dá um efeito diferente e alegre...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.