quarta-feira, 23 de junho de 2010

Legging é para todas??




Essa post é inspirado em uma duvida da Bia!
Hoje vou dar umas dicas sobre a calca legging, que esta super na moda!

A calca legging entrou na moda a um tempinho, mas com batas, vestidos, de forma mais discreta. E agora voltou com forca total com itens mais criativos!
A legging esta sendo usada com TUDO! Mas CUIDADO!! Vamos ver algumas dicas para cada tipo de corpo...

A legging pode ser completa, que cobre até o tornozelo ou curta que vai na panturrilha (cuidado para não parecer calça de ginástica).

Tem uns modelos super na moda que é a Jegging - Jeans com legging (tem alguns modelos na Renner) e legging cintilantes (tem de varias cores).

Vamos as dicas:

- Baixinhas opte pelas legings mais compridas
- Cuidado: Não use Legging com sapatos com tira no tornozelo (achata mais e corta a silhueta)Use com sapato de bico fino, eles alongam a silhueta.( se for da cor da legging alonga mais)
-Se você tem quadril largo ou bum-bum avantajado use a legging com camisas mais compridinhas, blaser compridos, abaixo do quadril.
- Se tem perninhas grossas (ou como diz Jony, João Estrela,no filme : Pernitas Rolissas) cuidado com legging cintilantes pois engrossam mais a perna. No seu caso, dependendo da camisa a legging pode ficar vulgar! (escondam o bumbum, a menina e quadril)
- Cuidado quando usar legging com blusas curtas para não ficar com "pata de camelo" hahahahahhaha...Veja se a menina na esta marcada! Fica MUITO FEIO!
- Escolha bem a combinação para não acharem que você esta indo para ginástica!
- Cuidado com legging com botas. Chama atenção para o quadril e bumbum! (se for grande, não use!)
- Lembrem-se Jegging não é calça jeans! Ela é uma legging,é justa e marca tudo da mesma forma! Usem como legging e não como calça jeans.



Conclusão: Se você é magrinha, estilo modelo (TE ODEIO!)você pode usar todos tipos, com todo tipo de blusa! Ai, ai..Que vida difícil das magras!!

Agora viram que legging não é tão fácil de usar como todo mundo acha!

Ficou alguma duvida?? Tentei ser bem clara (até demais! hihihi)


BJ kaka it

Um comentário:

  1. Adorei as dicas kaka, adoro legging e sempre bate aquela preocupação.. será q ta marcando? será q a blusa não ta tapando tudo? hahahah

    Bjoos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.