quarta-feira, 26 de maio de 2010

Serviços Consultora de Imagem


Oi, hoje vou falar um pouco dos Serviços Consultora de Imagem que ofereço.

- Consultoria de Imagem completa ( Personal Stylist) - Nessa consultoria vamos conhecer o perfil do cliente, analisar e definir o estilo do cliente, dicas de maquiagem e cabelo, identificar o tipo físico para valoriza-lo, palheta de cores, dicas de acessórios, entrega de um dossiê de estilo e Look Book.

- Consultoria de Imagem a distancia – contato via internet, buscando saber o estilo, tipo físico e do rosto, para enviar um Dossiê de estilo com dicas do que usar ou não. Além disso, podem fazer perguntas sobre roupas que tem e combinações que podem ser feitas.

- Consultoria para Ocasião – Essa é uma consultoria especifica para um evento especial, festa, casamento, noivas, madrinhas, formatura, reunião e outras festividades. Iremos definir o que será usado a partir do Dress Code do evento e se necessário umas compras para ocasião.

- Mala de Viagem- São montados Look para facilitar na viagem de passeio ou negocio usando roupas adequadas e que combinam.

- Personal Shopper - Auxilia na hora da compra para que você compre certo. O cliente pode ir junto os não. Após conhecer o cliente, seu tipo físico, estilo e cores que favorecem , é feito um pré shopping, selecionando as melhores peças para o ciente só experimentar. As decisões finais são em conjunto (cliente e consultora).

- Vale Presente – De um presente diferente para alguém querido. Qualquer um dos serviços acima podem ser dados de presente para uma amiga, mãe, Irmã, pai, tio e quem você quer ver bem. Ou um aniversário diferente, reunir umas amigas para um Work Shop de estilo.

- Work Shop e Palestras – Formato apresentado para lojas, escritórios, clinicas, salão de beleza, colégios, igrejas e qualquer estabelecimento. Ou em uma reunião de amigas para uma Palestra sobre estilo e moda com muitas dicas. O conteúdo pode ser mais especifico dependendo do local e necessidade do cliente.


Até mais! Dúvidas ou perguntas karinalit@hotmail.com ou pelo blog.
BJ
Karina Lit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.