segunda-feira, 31 de maio de 2010

Comprinhas...


Oi gente!
Essa semana eu fui comprar umas coisas e queria muito um shortinho Boy friend. Tipo o da foto, nessa cor mesmo. Mas que dificuldade!
(Essa producao da foto ta linda!)
Não achei por nada! Claro que eu fui nas lojas que eu posso pagar! hahahhha...
Ou seja, as mais baratas! hihihi..
Fui ate na C&A. Imaginei que com essa linha Beyonce e Espaço Fashon, teria alguma coisa legal. Achei um fofo da colecao da Beyonce, mas sabe quando fica sobrando um negocinho em baixo (não posso escrever do que eu chamo...hahhahah)?! Que saco!
Fui em outras, mas nada...
É muito ruim quando procuramos uma coisa e não achamos, né?
Mas já percebeu que quando você vai disposta a comprar, nada cabe, nada fica bom , não tem a cor que você quer. Ai,ai...que vida!
hihihi

Boa sorte para vocês nas compras! Acho que vou contratar uma personal Shopper para achar um Shortinho Boy Friend pra mim! hahahahaha...Vou me pagar! hihihii...

BJ kaka Lit

2 comentários:

  1. amiga eu bem ganhei um desse de niver, mas nao ficou bom em mim..rs até pq esse short me deixou maior do que ja estou..se é que voce me entende...rsrs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. hahhahahaha..Esse 'e o problema!!! Tem que ser meio justinho!
    BJ
    Obrigada pelo comentario Tata!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.