quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fofurices Party Design! 8)



Oi Gente querida!!! Vim fazer um momento merchan! hahhaha...



Para quem não sabe estou fazendo festas e gostusuras! Festa de criança, chá de panela, chá de lingerie, festas em geral, lembrancinhas, Cup Cake, Cake Pop, Chocolates Coloridos e outras fofurices!





Esse blog aí embaixo é o blog! Não tenho muita foto ainda, mas vou colocando aos poucos! Em outubro vou fazer uam festinha de 1 aninho que vou postar váaarias fotos! É o meu orgulho!! Vai ficar linda!!

http://fofurices-partydesign.blogspot.com



Estou com muitas idéias e doida para fazer uam festa com o tema Parque de Diversões!! Alguém, alguém... hahhaah...

Aproveitem que não sou famosa ainda e meu preços estão bem em conta!




BJs Kaka

Orçamentos: Karinalits@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.