quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Doce NY!


OI Gente! Que feriadinho mais sem graça, esse dia nublado... Af... Mas vamos falar de coisas boas! No outro post comentei da minha viagem para NY NY!
Muito boa, claro! Não tem como uma viagem para NY ser ruim! 8)

Aproveitei para olhar as fotos e achei umas coisas bem legais!

Essa foto foi em um mercadinho bem conhecido em NY, sorry sou ruim para gravar nomes! Como era páscoa tinham muitas opções de presentes, tinha cup cake, biscoitos, ovinhos, etc...






Fomos a uma loja de Chocolatessssss..Ummmmmmm.....Não sabia o que pedir!! Quando for a NY você tem que ir lá! Max Brenner (www.maxbrenner.com ).
Como queria comer tudo, pedimos um prato que tinha um pouco de cada! Mas me arrependi de não ter comido o fondue! Vem os 3 chocolates, morango, marshmallow...Ummm...
No prato que eu pedi tinha o fondue, mas só de um tipo de chocolate. Muito bom! Mas eu queria todos... 8) Para terminar, como eu não tinha comido chocolate branco, cismei que tinha que provar! E tomei um chocolate branco quente, ou um chocolate quente branco. Uauuuu...




E essas outras fotos são em uma loja de brinquedo! Umm... Brinquedo e doces!! Combinação perfeita! hahhha...
Esse cup cake giga e não tem nada dentro! Acreditem! Só a cobertura mesmo! 8(


Espero que tenham gostado do post! Desculpem se tiver algum erro, eu escrevo muito rápido e não gosto de reler (sei que é um erro!)! 8)

Comentem meninas, comentem!!

BJs bem Fofos Kaka







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.