quinta-feira, 30 de junho de 2011

FESTA, FESTA e mais FESTA...










OI gente!!! Tudo certinho?
Estava sumida! Mas agora tenho novidades! Mudei meu ramo! haahaha...
Para uma coisa que sempre amei fazer: FESTAS!!

Fiz o chá da minha irmã e todos se apaixonaram! Não só a decoração mas todos os doces! Ficou tudo lindo.

Depois disso fui chamada para fazer uma festinha de 1 aninho em outubro, um cha de babê e um chá de panela. Estou bem feliz com isso e gostaria de compartilhar com vocês!
Agora no blog vou postar mais sobre festas que é o que tenho pesquisado mais e tenho um arquivo de 3 anos de pesquisa (desde antes do meu csamento) de casamentos, festas de criança, chá de panela, doces, bolos e tudo que tem de gostoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.