quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Volteiiiiiiii









Oi gente!!
Volteii... na verdade voltei no domingo, mas não dava para postar antes. Tive que desarrumar a mala e arrumar a casa! Ai,ai...hihihi

Ah, vou falar logo dos looks! Lembram que falei que arrumei a mala com look certos para cada dia? Então...alguns dos look estão ai em cima nas fotos! Deu mais ou menos certo. Pois tinha alguns dias que estava mais frio, coloquei uma meia calca por baixo, ou uma blusa a mais por dentro. Ah, e teve uma combinação que fiz que quando vesti não ficou legal! Então mudei! Mas no todo foi bom!

Foi muito legal la em Buenos Aires! Ficamos em um hotel (Hotel Concorde) que era bem perto de Porto madeiro, Casa Rosada e Calle Florida (rua boa para compras).
O quarto era bem pequeno, mas a localização e o café da manha eram bons. Vale a pena!

Passeamos por todos os centros turísticos e alguns lugares de compras.

Fomos no outlet da Diesel, Puma, Levis e Lacoste. Mas não compramos nada lá! NAO TINHA NADA!!
Não tem variedade nenhuma!
Um Taxista nos levou em uma loja que vende Lacoste, Dior e outras marcas. Achamos o preço era mais ou menos.Mas quando chegamos no aeroporto vimos que o preço era o mesmo do free shop!! Meu marido ficou decepcionado! hahahah...
Experimentei varias calcas na Levis. O preço estava ótimo. Uns 150 pesos = 70 reais.
Não vestiam nada bem, alem de não ter variedade nenhuma. Ah, meu marido comprou uma legal!

Como li em vários lugares lá não é um lugar de compras, se quer fazer compras, vai para Orlando!!
Fui em uma loja "barata" que ainda estava em promoção e comprei um blazer por 150 pesos = 70 reais. Não achei tão barato!! Nos EUA você compra por uns 20 dólares, se procurar! OU paga uns 30/40 dólares em uma de marca.

Segui as dicas de comprar maquiagem na farmácia. Realmente é bem barato, mas a que eu fui, não tinha muita variedade de cor e tons. Comprei só a base da Maybiline (25 pesos = 12 reais), um corretivo da Lancome (35 pesos= 17 reais)e um lápis de boca (25 pesos = 12 reais).
Não fiquei triste, pois pensei "vou comprar no free shop", pois me falaram que o free de lá é grandão, é ótimo!
Fiquei super esperando!

Queridasssssss, ninguém disse em nenhum blog, site ou qualquer outra coisa que tem 2 aeroportos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E claro, meu vôo era no aeroporto menor!! Para vôos domésticos!!
Quando entrei no free shop e fui procurar as maquiagens, NAO TINHA NADA!!! Tinha super variedade de marcas, mas só tinha no provador! Para comprar não tinha nenhum produto. Muito ruim.

Voltei torcendo para o free do Brasil estar bom! Ufa! Consegui comprar o que queria.
Comprei o pó e blush da Bourjois. Essa marca é muito boa!!! Minha irmã tem um blush igual a esse que comprei, que esta durando 1 ano e ainda não acabou.
Ah, comprei o blush por 15 dólares, aqui no Brasil é R$60.
Comprei no Free também um delineador azul marinho com gliter!!!!! Lindooo!!!!! Da mesma marca que as outras coisas (Bourjois).

Enlouqueci quando vi um "quiosque" da MAC!!! Gente! Na sabia que vendia MAC no free!
Mas claro, até barata a MAC é cara! hahahahah...

Mas não resisti e aproveitei que meu marido estava bonzinho e comprei uma base! Ela aqui no Brasil, no Barra shopping, custa R$150. Eu paguei 35 dólares = 70 reais. Bem mais barato!!

Maquiagem é uma coisa que vale a pena comprar no Free.
Ah, claro comprei uns Victoria's Secret.


BJ Kaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.