quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Na época das flores!





OI alguém...tem alguém ai?? hihihiih... Ninguém comenta mais!!! Estou falando sozinha??
hahahha...
Mas tudo bem!Vamos lá!

Queridas, estamos na época das flores! (na teoria, pois atualmente não tem como definir mais as estações do ano!)
Adoro flores! Acho a primavera linda. O clima agradável (calor, mas fresquinho), com sol...Ahhhh....muito bom!

Ontem estava dando uma volta rápida no shopping, esperando meu diguinissímo, e percebi que realmente as flores estão com tudo!
Bem clichê flores na primavera, né? Mas tudo bem!
Quando li que na primavera a tendência seria de floral, achei incrível! Super inesperado! hahahaha...

Mas ontem percebi que independente do Target (publico alvo) da loja, TODAS tinha flores e estampas florais na vitrine. Se não era floral era bem parecido com isso!
E todas vitrines com estilo pique nique ou jardim! Nada muito criativo.Já dizia o filosofo, "Nada se cria, tudo se copia!"

Então, temos muitas opções de estampas florais e preços para ficarmos na moda! Eu não comprei nada. Não está no momento. hahahaha...

As lojas de sapato estão com umas cores lindas, bem primavera/verão mesmo! Adoro cores! Ainda mais nessa época de calor. Acho que tem tudo haver.

Mas vai uma dica: não quer dizer que esta na moda que você vai sair comprando! Não compre porque a cor tá na moda, mas compre as cores que mais te agradam. E estampas que te agradam. Pois você vai comprar um sapato amarelo que vai usar uma vez e depois nunca mais! Pense bem!! Combine as cores! Dá uma olhada no post do Circulo Cromático e veja as combinações que voce pode fazer para ficar diferente dos outros.
Arrisque mais!!

A moda floral é mais para o estilo romântico, mas dependendo da roupa acessórios e sapato, pode ser uma roupa básica ou sexy, como pode ser visto nas fotos acima.
Use a estampa floral de acordo com seu estilo!

ABUSE!!!

COMENTEM FOFAS!!!

Bj kaka

2 comentários:

  1. adooro a ideia dos cintinho, lá na loja um monte de menina usa de produção.. acho bem fofo.
    estampa liberty p mim é a maais bonitaa, com florzinhas pequeninaas... acho fofo.
    bjbjbj liindaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Amei o look da Rachel, adoro tudo que ela usa... Eu sou super chata com estampas, mas algumas flores conquistaram meu coração...

    Bjuss,


    http://www.justglam.com.br/blog

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.