quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Maquiagem do Verão! SUPER DICA!

OI gente!! Como foi de feriado?? Meu foi em casa! Fui malhar, enquanto o marido trabalhava, e quando ele voltou fiquei em casa com ele. Comendo e vendo DVD! Muito bom! Estava dando uma olhadas nas revistas e sites e vi a nova tendência do verão! Boca azul e verde! hahahahaha... Não da!!! Boca azul??!! Não rola! Adoro azul e verde, são minhas cores preferidas, mas para os olhos e roupa. Mas enfim, as cores do verão serão as cores fortes ou fluor. Isso vale para olhos, blush e boca. Mas um de cada vez!! Escolha um deles e aposte! Ou nos olhos ou boca ou blush. Eu gosto dos olhos! Adoro colocar uma corzinha nos olhos. Por isso, coloquei um vídeo de uma super dica!!!!!! Gente, nunca contei isso para ninguém. Vi uma vez no "Mude meu look" no Discovery Home and Health e so la. Nuca ouvi isso em nenhum outro lugar! Só aqui você vê essa dica. O vídeo esta engraçado! hahahaha...To meio feioza, mas o que vale é a dica! Da para ver direito?? Qualquer coisa eu gravo outro! Me digam se gostaram? Resumo da Dica: Molhe um pincel fino no colirio ou liquido de lente, passe o pincel na sombra de sua cor preferida e passe no olho como um delineador. Essa é a forma mais fácil de usar outras cores de delineador. Mas não abuse. Escolha um cor e que combine com sua roupa e seu look. Adoro coresssssss!! UM Bj Kaka COMENTEM MENINAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.