segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OBRIGADUU



OI gente!!!!

Tudo certinho?? Fiquei muito feliz que descobri uma forma de ver quantas visualizações tenho no blog.

E para minha surpresa, tivemos mais de 1.200 visulizacoes!!!!!!!!!!!!!
Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
E tem gente de fora do Brasil! Sou internacional...Uruuu


Gente!!!!!!!! Fiquei muito feliz!! Apesar da galera não comentar muito, tem entrado sempre!! 8)

Obrigada queridas!!E queridos!! hihihi...

Ah, vi também que o post sobre tipos de corpo não foi muito visualizado. Se você não viu esse post dê uma olhada, pois você vai entender melhor muitas das cosas que falo aqui.

Esse para mim é o post mais importante!!Para se vestir tem que saber que tipo é seu corpo e vesti-lo de forma mais proporcional

Então de uma olhadinha lá. Ele é um dos primeiros.

OBRIGADA POR TUDO GENTEEEE!!!!Ah, indiquem para amigas o blog! Se vocês gostarem ,né?

Obrigada (em varias linguas...hihihi)
Merci
Thank You
Gracias
Danke
ありがとう
Teşekkür ederimTack
BJ Kaka


Até o proximo post!

BJ Kaka

COMENTEM MAIS QUERIDOS!! Quero conhecer mais voces!

Um comentário:

  1. a tá, depois eu que sou fofinha... sua LIINDAAA, entro sempre aqui, vc sabe, adoooro. Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.