sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Estilo Mumia






OI gente!!!!!!!!!!


Hoje é SEXTA! Ufaaaaaa.... Final de semana vem ai!Eeeeeeeeeeee...

Hoje vamos falar das Múmias. Como assim?? O que Múmias tem haver com moda??
Queridas, as múmias eram enroladas em uns tecidos e agente também! hihihi...

Estou falando da moda da Bandage! Saias e vestidos bandage. Como as das fotos. Aquela saia que parece realmente que é uma bandagem.

Como já disse outras vezes, não quer dizer que está na moda que você pode usar!!!
A primeira coisa que deve ser percebida é se a roupa combina com seu tipo de corpo e também com seu estilo.


Qual problema da saia e vestido bandage:

- Ela é uma saia muito sexy! Por isso tome cuidado com o lugar que você vai usar. Igreja e trabalho não é um bom lugar para elas!

- Cuidado com o sapato e a camiseta. Como a saia bandage é muito, muito justa deve ser usada com uma parte de cima mais larguinha.

- Ela não fica bem em todo tipo de corpo!!! Se você é gordinha, não se arrisque com a saia e vestido bandage!!! Se você tem o corpo tipo 8, cuidado para não ficar exagerado. Cuidado que o muito sexy, não é bonito. Você pode ser confundida com uma "mulher da vida". Sabe?
Mas se você tem corpo tipo 8 ou tipo 0 e mesmo assim quer muito usar a saia! Você é persistente! Ufff...Então vai uma dica para você: use a blusa para fora da saia. Veja os exemplos nas fotos, com blaser ou camisa comprida para fora da saia.

- O vestido bandage é muiiiiiiiiiiiiiiittttoooo perigoso!!! Marca tudo! Tudinho!
Muito cuidado, pode realmente parecer uma "mulher da vida"!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, já vi vaarriias meninas assim! Só Jesus na vida delas! hahahahhaha...
O vestido bandage pode ser usado pelas magrelas ou as não muito gostozudas. Quem já tem um corpo sexy, não pode usar uma roupa sexy. Ou melhor, não deve! (Olha a foto da Sabrina!! Linda, mas não da!)


Nas foto vocês podem ver algum exemplo. Tem algumas roupas legais. Amei a saia branca com a blusa social! Linda!
Ah, Viu Vanessa como verde e rosa ficam lindo (roupa da Sabrina)

Ah, além das saias bandage, tem as saias bandage de cintura alta!!!!!! Essa é pior ainda! Lembrem-se, elas não servem para segurar os peitos. Por isso não precisa colocar a saia em baixo deles. Coloque na altura da cintura. Com a blusa para dentro, claro.


Ai, gente! Não é fácil usar a bandage. Não é para qualquer uma!!
LEMBREM-SE DISSO!!!!!!!!!!


BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!

BJ Kaka Lit


Ps: Meu teclado ainda está ruim. Por isso, tem algumas coisas sem acento! 8(

2 comentários:

  1. kaká eu adoooro uma sainha assim e pra não ficar vulgar, fica legal colocar com t-shirt (tipo aquelas que compramos pra usar com legging no inverno) e um cintinho colorido pra descombinar, fica uma graça e passa longe do vulgar, (para quem tem pernas finas) . hahaha, bjbjbjbj

    ResponderExcluir
  2. e há, sobre o militarismo, vc viu os sapatos da arezzo? está de passar mal de tão lindos. Souy estranha e gosto muito de verde musgo, hahaha
    Boa semana e possta maaiis.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.