quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ah o Verão!!








OI gente!!

Esse dia de sol me inspirou a falar da moda verão! Naqueles dias de frio, que estava fazendo, não consigo nem pensar em verão. hihihi...

Nesse post vou dar um resumão da Moda para o verão. Ao ver as vitrines você já pode perceber que as cores Flúor e cores fortes vão continuar em alta.

Mas vamos lá!

Tendências do Verão: (Depois faço um post sobre os mais importantes!

- Visual Étnico, que faz alusão as coisas africanas. Colares étnicos, estampa de animais, colar de sementes e tudo que lembre esse visual africano.

- Look camponesa. As florzinhas, frutas, vestidinhos estilo camponesa, tecidos leves, croché, Clogs de madeira (São os antigos tamancos! Acreditem!).

- Bug's acessórios. Borboleta, flor, libélula e tudo do jardim vai para os acessórios.

- Bolsas de palha coloridas vão dar uma iluminada no visual do verão

- Estilo Menininha. O visual certinho vem com tudo. Lacinhos, lacinho e mais lacinhos. Florzinhal e rosinha também. Mas não só na cor rosinha, mas também nas cores fortes do verão.

- Inpiracão nos estilos dos anos 70 e 60

- Bolsas coloridas. Vocês podem ver nas vitrines muito sapato e bolsas coloridos.

- Cores: Azul Turqusa, Coral,Cores primarias em um tom bem forte, Cores Flúor, tons pastel, Nude.

- Anabela Colorida de cortica, de corda e de salto de tecido florido.

- Jeans, jeans, muito jeans. O jeans vem nas calças, nas blusas, vestidinhos, macacão, jaquetinhas, casacos, sapatos, etc... Na calças ele pode ser Jegging, Boy Friend, skinny, sairuel. As cores das mais claras para as mais escuras. O jeans surrado vem ai! Aquela clarinho manchado (Tie-Dye) , tipo anos 70/80, vem também! O Denim washed ta ai também (quase branco). (Acho melhor fazer depois um post só de Jeans!)

- Trasparência (Cuidado com o exagero!)

- Branco Total


Uff... Nossa quanta coisa! Se você for comprar tudo o que esta na moda, você vai ficar com uma divida gigante! hahahhaha...
Cuidado!!

Lembrando que o pior erro de moda é a roupa não combinar com o estilo da pessoa. Não adianta estar na moda e não combinar com você!


Qual desses tópicos vocês querem que faca um post só para ele?



Dê sua opinião!

Gostaram dessa moda? Eu to adorando as cores! E vocês?

Ate mais!

BJ Kaka

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.