segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vortei de Sampa!


Oi gente! Como foram de Final de semana? O meu foi bem legal e cansativo!
Como disse no outro post, fui para Sampa, que não tinha nada de garoa (estava uma secura s'o).
Fomos procurar vestidos para as bodas da minha mãe e minha formatura! Aproveitamos para fazer umas comprinhas...hihihihi Sempre!

A José Paulino é uma rua tipo Rua Teresa em Petropolis. Tem de tudo! mas a José Paulino tem bastante loja de vestido de festa! O chato é que muitas não deixam esperimentar! Isso mesmo que você ouviu: COMPRAR SEM PROVAR!
Fiquei com muita raiva! Algumas lojas nem deixavam colocar por cima a roupa. Que raiva!
E o pior é que eu fui de calca leggin e uma blusa justa para poder colocar as roupas por cima! Estava ridícula e para nada! hihihihi...
Mas a loja que compramos os vestidos para as bodas da mamy era um uma loja que dava para provar, chamada Elouva. Se você for para Sampa, chegue nessa rua!
Ah, os vestidos são baratos mas nem tanto. O meu foi uns R$250. Mas pagando em dinheiro ganha 10% de desconto! Deu de desconto nos 3 vestidos (mamy, meu e da Nana) quase o preço de um vestido novo.

Quando for nessa rua leve dinheiro. Tem lojas que não aceitam cartão (poucas) e leve muita disposição. Sao muuuuuuuuuuitas lojas!

Consegui comprar um casaco de "couro" cinza (lindooo), uma blusinha social com capuz e ziper, uma jegging, colar e pulseira, vestido da minha formatura (ebaa) e 2 blusinhas. Não gastei quase nada! Tudo isso comprado no Barra Shopping seria 5x mais caro!
Gente....adoro uma promoção e uma loja baratinha! hihihihi...

Quando estávamos indo embora passamos em frente ao Bras (outro lugar otimo para compras)e vi uma bolsa azul turquesa com detalhes dourados lidaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Queria descer do carro ali mesmo sair correndo para comprar, nesse momento vi que meu consumismo estava aflorado! ai,ai,ai... Mas continuo mão de vaca! Consumismo só de camelo! hihihihi...
Fiquei muito triste que não deu para descer e eu só tinha maias R$20! Tomara que a bolsa não custava R$20! hihihihi..


Mas então, quando for para Sampa vai na José Paulino e Brás!
Até a próxima!

BJkaka

Um comentário:

  1. eu conheço os lugares mencionados...muito bom!!
    fez a festa em kaka?!hahaha.
    bjkas!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.