segunda-feira, 19 de julho de 2010

Tenho que contar uma coisa...




Oi gente! Como foi o fds?

Gente, tenho que contar um segredo para vocês sobre meu passado....eu era Cluber!
hahahahhaha... Não sei quem lembra o que era cluber.
Eu usava coleirinhas e colares, anéis coloridos, unhas azul ou roxa, brinco argolão e outras coisitas.

Pois é, todas temos uma passado! hihihi..

Mas então, esse fds eu voltei aos velhos tempos ao pintar minha unha de azul!!! Não basta o azul, era fosco!

Sempre que via nas revistas achava lindo. Até que comprei!
Mas a cor lembrou meus tempos de Cluber. A cor é bonita, mas eu tenho um pouco de nervoso do fosco. Vontade de passar um brilho.
O esmalte é meio difícil de limpar os cantos, para quem faz a unha sozinha isso faz toda diferença.

Mas é bom tentar outras cores.

Vc gosta dessa cor? E o tal fosco, já se acostumou? Gostou?

Comentem!


BJKaka

2 comentários:

  1. Ainda não consegui achar esse esmalte...

    ResponderExcluir
  2. Tem em qualquer drogaria! Eu comprei em uma loja de produtos de beleza do Novo Leblon.
    BJkaka

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.