quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia de Chuva e Frio...



OI genteeeeeeeee.... Nesse dia de chuva e frio, vamos dar dicas de o que usar em dias como esse.

No dia de chuva a pior coisa é molhar os pés e a barra da calca! Por isso evite calca comprida com boca muito larga, ou muito comprida.

Uma roupa boa para um dia de chuva para quem vai trabalhar é uma saia com meia calça grossa, um scarpin e por cima um sobretudo.
Ou se você prefere uma calça, pode usar a calça social mais curta (tipo cigarrete), como o scarpin (ou peep ankle) e a blusa social. Por cima pode usar um sobretudo para proteger da chuva ou um cardigan , se preferir, só para não sentir frio.
Não fica legal em um ambiente de trabalho usar uma bota. Ela não faz parte do dress code empresarial. A não ser que você trabalhe por conta própria, ou em áreas criativas, tipo publicidade ou design ou uma empresa mais relex.

Já para ir para facul ou para shopping você pode usar uma legging ou jegging com um casacão e um all star ou uma galocha. Ou ate mesmo uma calça jeans por dentro da bota e um casaco.
Aproveite para usar dos lencos, echarpes e cachecol.

Não abuse, pois não estamos em NY! hihihihi....

Cuidado:
Se coce tem um bumbum avantajado ou um quadril muito largo, cuidado com a bota! Ela é como uma seta para seu bumbum e ela quebra a silhueta.
Ainda mais se for bota com calça justa por dentro. Seu quadril e bumbum vão ficar bem amostra!
Ah, outro cuidado, a ankle boot (que vão realmente ate o tornozelo) cortam a silhueta. Então, se você é baixinha e/ou gordinha CUIDADO!! Você vai parecer menor! Vai achatar você (como consequencia, engordando)!

Ufa...
Acho que é isso! Deixa eu voltar para debaixo do edredom! hihihi...
Quem me dera!

Até mais...

Qualquer duvida é so mandar!! Podemos nos falar pelo email: karinalit@hotmail.com

Ah, consultoria on-line em promoção! Vejam o post consultoria online!

BJ Kaka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.