quinta-feira, 17 de junho de 2010

Corpo Triângulo ou Pera


Hello people... ângulo

Hoje vamos falar do corpo tipo Triângulo ou Pera.
Esse é aquele tipo de corpo que o quadril é a maior parte.( tire as medidas do ombro, cintura e quadril. Deve formar um triagulo!)A gordurinha vai logo para o culote.

Se seu corpo é triangular seu obetivo é disfarçar o quadril e chamar atenção para a parte de cima do corpo, para torna-lo mais proporcional. Assim como todos ou outros tipos de corpo, seu objetivo é fazer ele parecer um corpo tipo 8. A cintura deve ser marcada, dando proporcionalidade ao corpo.

Vamos la:

Evite:
- Volme no quadril (bolsos na lateral, pregas)
- Roupa muito curta e cintura muito baixa
- Sapatos com tira no tornozelo, pois corta a silhueta, engrossam a aperna.
- Calca skinny e leggin (somente com blusa compridas)

Aposte:

- Aumente os ombro : manas bufantes, ombreiras (aproveite que esta na moda)
- Chame atenção para a parte de cima do corpo (use colares grandes, lenços, brincão)
- Roupas mais escuras na parte de baixo e estampas, cores claras na parte de cima

Entendido?

BJs Kaka Lit

2 comentários:

  1. Amiga, adorei o novo post! Acredito que esse seja o meu tipo!
    Eu tenho algumas dúvidas de como usar nesse inverno as novas unckle boot q eu me apaixonei... Vc pode me ajudar?

    Bjos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Ah, calro!! Esta super na moda! 'E bom aproveitar para usar no inverno!
    Obrigada!
    BJ Kaka

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.