segunda-feira, 7 de junho de 2010

Corpo Tipo 8


Oi gente!

No outro post falei sobre cada tipo de corpo. Agora vou falar de cada um deles e vários posts separados.
Hoje vou falar um pouco sobre o Corpo Tipo 8 ou ampulheta. Para saber se você é um 8, tire as medidas do ombro, cintura e quadril. As medidas do quadril e do ombro deve ser mais ou menos igual e a cintura deve ser a menor medida.

Você é um oito? Sorte sua! Esse é o corpo desejado por todas!
A busca de todas as mulheres é a cinturinha marcada e você já tem.
Seu objetivo é manter suas formas feminas aparentes e pode disfarçar alguns pontos que não gosta como quilinhos a mais, seios grande, pernas grossas ou culotinho.

Evite:
- Muito volume nos ombros ou quadril para não perder suas curvas
- Não marque muito a cintura para não dividir a silhueta
- Roupas largas ou justas demais


Aposte:
- Roupas que acompanhem o tipo do seu corpo
- Alongue com decotes em V, looks monocromaticos

Ai,ai...Esse corpo é fácil, é só não estragar o que a natureza fez! hihihi


Mas como disse no outro post você pode ser um oitinho ou oitao. Eu sou 8 mas sou mais larga, então tomo alguns cuidados:
- não usar nada que aumente mais o quadril
- não usar nada marcando a cintura (acinturadas, sim!)
- não usar calca legging com blusa curta
- calca com bolso traseiro pequeno

Em todo tipo de corpo podem ter diferenças. Você pode ser um 8 com mais busto, menos busto, perna mais grossa ou fina, pescoço curto, culotes, entre outras coisas.
Por isso cada corpo vai ser único! Talvez o que fica bem em mim não fica em você!
Em outros posts vamos falar sobre esses detalhes importantes.

Então, você é um oito? Gostou das dicas?
No próximo post tem mais!

BJ Kaka LIt

5 comentários:

  1. Kaka, essas imagens de roupas são de quais lojas? Gostei da blusa preta de manga comprida!! Seria interessante você colocar onde nós podemso encontrar as roupas que você coloca no blog! Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tamb'em amo essa blusa! Meu sonho de consumo!hahahaha....Eu pego geralmente as ropas em um site chamado BYMK, tem roupas da Russia, USA, europa e outros lugares!
    Uma pena! Vou tentar ver de onde 'e essa!
    BJ Kaka

    ResponderExcluir
  3. NO site diz que a blusa 'e da Gucci, mas diz que tem no site da Renner que nao d'a para entrar!
    Essa blusa j'a est'a no site a muito tempo!
    8( Eu tb queria muito!!!
    bj kaka

    ResponderExcluir
  4. Muito linda essa blusa!! As roupas que vc selecionou são lindas!! Vou procurar no shopping uma igual...heheheh

    Brigada kaka!! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaka! Parabens pelo blog! Esta otimo! Eu tbm me interesso muito por moda e consultorias de estilo e tenho alguns livros sobre isso. Eu tenho o vestido verde e comprei na Espaco Fashion! Lindo! Eu adorei!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.