quinta-feira, 24 de junho de 2010

Brincando com um Louboutin...





Queridas...

Quem quer um Louboutin levanta a mão!! (Eu levantei!) Acho que é o desejo de toda mulher feshonista! Para quem não sabe é um Louboutin (não se ache uma desatualizada! Não tem problema não saber! hihihi)aquele sapato com a sola vermelha, super barato!! Um básico scarpin preto é $900 (ATENÇÃO é DÓLARES)!

A vida é assim queridas! Nem todos podem...hihihihi

Mas você pode brincar com um Louboutin! Fizeram uma Barbie by Christian Louboutin!!!!!! Como assim??? Isso mesmo que você ouviu, ou melhor, leu.

As crianças ou as meninas que não cresceram podem brincar de colocar sapatinho Louboutin na Barbie.

Achei muito fofo!

Ah, além disso é 300x mais barata que o sapato! Só $150. (Não é tão cara!Eu nao compraria, mas...Cada um no seu quadrado!)


Até mais people!

BJ Kaka

3 comentários:

  1. kaka, gostei mto do post! Eu já conheci esses sapatos mas não sabia o nome!! Vai uma dica, quase comprei um na Renner, mas não tinha o meu número! Vale dar uma passada lá, tem uns modelos lindos! Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, Louboutin é o nome do estilista: Christian Louboutin, deu o nome asua marca!
    Pra nossa sorte algumas marcas estão copiando o solado vermelho para tirar uma onda! hihihi...
    BJ

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.