quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aiiiii minha unha!!



Ola queguidas....

Primeiro quero dizer a todas que estou muito feliz de saber que muitas amigas estão entrando no blog! Estava em crise...Ninguém me lê, ninguém me ama! hahahhahah...
Mas as meninas tem me procurado falado que estão gostando! Ufa... hihihi
Uma forca para eu continuar!

Mas vamos ao assunto:
Ontem estava conversando com minhas amigas, Carols, Carolzinha e a Lu. Estávamos falando do problema que todas temos: UNHAS FRACAS! Querida, se você não tem unhas fracas, TE ODEIO! hiihihihi... Sorte sua!

A Lu deu uma super dica! Eu tenho mania de pintar a unha sempre, nunca ficar sem esmalte. Mas a Lu falou que é bom deixar a unha respirar um pouco sem esmalte e aproveitar esse dia para passar um creme hidratante com queratina para mãos.
Mas você deve massagear uma unha de cada vez, fazendo movimentos circulares e com vontade, em cada unha!
Assim, você vai hidratar suas unhas para que ela fiquem mais fortes e lindas!

Vamos tentar Lu!

Outra dica, mas essa eu que dei! hihihii...
A pior coisa é quando o esmalte descasca 3 dias depois que pintamos! Que ódio! Uma dica é pintar as unhas com a base e esmalte da AVON ! Gente, dura 1 semana!!!!!!
Muito bom! Quase não descasca! Mas para aquelas que gostam de arrancar, ficar descascando o esmalte, esse não dá!!! é muito difícil descascar esse esmalte!

A base é essa primeira da foto, um fortalecedor de unha com fibra. E o esmalte você escolhe sua cor preferida (eles tem varias cores).
Ah, quando tiver passado uns 3 ou 4 dias depois que você pintou, passe a cobertura brilhante (segunda da foto). Assim, vai durar 1 semana! 8)



Todas temos umas dicas!! Você tem alguma? Manda para mim OU escreve ai!!!!
Quero que vocês participem!!



BJ Kaka Lit

PS: Obrigada por estarem aqui todos os dias!! To me esforçando para ter conteúdos legais! hihihihi..
Comentem mais meninas...

5 comentários:

  1. Oi kaka! Adorei o blog! Vou visitar outras vezes, tb odeio quando o esmalte descasca logo depois de pintar! grrrr.. !
    beijos, saudades
    Biazinha (PIB Recreio!)

    ResponderExcluir
  2. Amiga!! Ainda bem que vc colocou esse post pq eu não lembrava do Vasenol!!hahahahha

    Com ctz eu vou comprar!! Minha unha é suuuper fraca e pra completar nesse exato momento estou com a unha toda descascada...hahhahaha

    Vou procurar os esmaltes da Avon!!Adorei!! Bjão!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por comentar meninas! Voltem sempre! hihihi
    Obrigada Bia pela visita!

    ResponderExcluir
  4. Ka, tem um potinho de metal da GRANADO especialmente para unhas. O nome é CERA NUTRITIVA PARA UNHAS GRANADO. Ele é tiro e queda. A maioria dessas modelos usa e eu soube dessa dica pela mãe do Cesar Cielo. As manicures dos salões recomendam. Ele é carinho, mas vale cada centavo.
    http://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod=295
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.